Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Vereadora realiza mais uma edição da Ação Social da Igreja Batista Caminho das Árvores

capa
A ação é gratuita e ainda contará com um bazar, competições esportivas para os jovens, muita música e adoração com ministração de palavras de representantes da Igreja | FOTO: Divulgação |

A vereadora Lorena Brandão, através do Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores (MBICA), realiza neste sábado (15), das 9h às 17h, mais uma edição da tradicional Ação Social que acontece todos os anos na sede da Igreja, no Itaigara. Na oportunidade, atendimento médico, jurídico, inscrições em programas sociais e recreação para crianças e adolescentes serão oferecidos aos participantes. De acordo com Lorena, o evento é uma maneira de atingir o principal objetivo do seu mandato como vereadora, que é o cuidado com as pessoas.

“Muita gente não tem condição de pagar um atendimento médico ou jurídico e nossa ação social tem justamente esse objetivo de fazer com que elas cuidem do bem mais precioso que temos, que é o nosso corpo. Nosso ministério já realiza este tipo de ação há mais de 15 anos recebendo centenas de pessoas que aqui são cuidadas como elas merecem. É um ensinamento bíblico cuidar de nossos irmãos e assim vamos seguir fazendo”, disse a vereadora, que também é bispa da Igreja. A ação, que é gratuita, ainda contará com um bazar, competições esportivas para os jovens, muita música e adoração com ministração de palavras de representantes da Igreja.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas