Ícone do site Jornal da Chapada

TVE exibe o jogo do Campeonato Intermunicipal entre Santo Amaro e Camaçari neste domingo

O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Intermunicipal 2018 | FOTO: Divulgação |

Neste domingo (12), às 15h, a TVE transmite ao vivo a partida entre as seleções de Santo Amaro e Camaçari, no estádio Municipal de Santo Amaro. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Intermunicipal 2018. A seleção de Santo Amaro segue na liderança do grupo 6, com 4 vitorias, 1 empate e 86,67% de aproveitamento.

A equipe empatou a última partida contra o time de Terra Nova, fora de casa, por 3 a 3, e, tem sua vaga garantida para a próxima fase do campeonato. Já equipe de Camaçari, lanterna do grupo, não tem mais chances de classificação para a segunda fase da competição. Na última partida, o time recebeu dentro de casa a seleção de Lauro de Freitas e perdeu por 2 a 1.

O jogo será apresentado por Valter Lima, com comentários de Elton Serra. Para interagir pelas redes sociais basta utilizar a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação. Além da TV, os torcedores poderão acompanhar os jogos pela página oficial da emissora no Facebook (/tvebahia), pelo canal do Youtube (/intermunicipalnatve) ou pelo Portal. As informações são do Irdeb.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas