Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Itaberaba recebe evento do ramo de varejo de alimentos pelo terceiro ano consecutivo

Em 2017 houve a participação de 28 expositores e mais de 700 pessoas, entre empresários, consultores e promotores de vendas, além de visitantes de Itaberaba e região | FOTO: Divulgação |

Pelo terceiro ano consecutivo o município de Itaberaba, localizado na Chapada Diamantina, receberá o Encontro de Varejo de Alimentos. Esta quarta edição deve mobilizar representantes do setor de toda a região. Serão palestras, oficinas temáticas e exposições de produtos com degustação. O encontro acontece nas próximas quarta (19) e quinta-feira (20), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e para ter acesso o público deverá doar um quilo de alimento não perecível.

O tema do evento deste ano será ‘Conectados com o Futuro’ e deve contar com diversas ações, a exemplo do Congresso de Varejo Supermercadista Baiano 2019, da Feira de Negócio, com mais de 40 expositores do segmento, além de diversas oficinas e outras oportunidades de apresentar produtos e fazer negócios. Em 2017 houve a participação de 28 expositores e mais de 700 pessoas, entre empresários, consultores e promotores de vendas, além de visitantes de Itaberaba e região. Com aumento do número de expositores, a expectativa é de que o número de participantes dobre esse ano.

O Encontro de Varejo de Alimentos, que é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em parceria com a Rede Numerc de Supermercados e o apoio da prefeitura de Itaberaba, pretende promover a aproximação entre os representantes do varejo de alimentos e a indústria. Isso além de ser uma oportunidade de prospecção de novos clientes, estimulando o debate entre pequenos e microempresários e ampliando a sua visão sobre o modo de se fazer negócios nesse setor.

“Para nós, é motivo de orgulho sediar esse evento mais uma vez. E também, prova da profissionalização de nossos empreendedores, sempre promovendo eventos para a classe, sempre movimentando o setor. Todos ganham. Para nós, gestão pública, agrega muito um grupo de comerciantes tão engajado. Parabéns à Rede Numerc pela iniciativa”, destaca o prefeito da gestão Cidade de Todos, Ricardo Mascarenhas (PSB). Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas