Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Povoado em Lençóis recebe ‘Ação Itinerante de Cidadania’ com serviços para a população

capa
Durante as ações, sempre são oferecidos diversos serviços como oficinas de artesanato, massoterapia, espaço de beleza e assistência social | FOTO: Divulgação |

O povoado de Cantinho, localizado no município de Lençóis, na Chapada Diamantina, recebeu no último sábado (15), a ‘Ação Itinerante de Cidadania’, projeto promovido pela gestão do prefeito Marcão (PRB). A ação, realizada pela Secretaria de Assistência Social e Saúde, com apoio das demais secretarias municipais, tem levado as atividades e serviços da prefeitura para os distritos e povoados.

Durante as ações, sempre são oferecidos diversos serviços como oficinas de artesanato, massoterapia, espaço de beleza, assistência social e dados referentes ao programa Bolsa Família. Além de orientações e serviços básicos na área de Saúde, como a confecção do cartão do SUS, atendimento médico, atendimento odontológico, preventivos, vacinação, atendimento advocatícios, dentre outros.

As equipes técnicas e os secretários municipais de Lençóis também estiveram em Cantinho acompanhando de perto as atividades do projeto, que contou com o apoio de voluntários da cidade. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas