Ícone do site Jornal da Chapada

”Depois de pongar no PT, Zé Ronaldo destruiu o MCMV”, afirma Everaldo

everaldo
O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação | FOTO: Divulgação |

Ao comentar a problemática da falta de moradia no município de Feira de Santana, o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, responsabilizou o candidato a governador pelo DEM, Zé Ronaldo, pelo grande sofrimento vivenciado por milhares de famílias da região.

“Feira foi um dos municípios brasileiros mais beneficiadas pelo Minha Casa Minha Vida. Os governos do PT, seja Lula, Dilma, Wagner ou Rui, sempre deixaram as diferenças políticas de lado e trabalharam duro para levar moradia ao povo feirense. Mas a prefeitura de Feira de Santana não fez a sua parte. Por pura incompetência, não souberam administrar o projeto, com diversas falhas no cadastramento. Depois de pongar no PT, Zé Ronaldo destruiu o Minha Casa Minha Vida e o sonho da casa própria da população. Ele pongou eleitoralmente e conseguiu se eleger graças aos programas sociais do Partido dos Trabalhadores”, destaca Everaldo.

Conforme informações da própria administração municipal, aproximadamente 2 mil imóveis do programa estão fechados em Feira de Santana. “É triste saber que muitas famílias estão dormindo nas ruas da cidade, inclusive com crianças, passando frio e fome, enquanto milhares de imóveis estão vazios. Zé Ronaldo foi o político mais beneficiado pelo PT. E ainda assim atrapalhou os projetos. E agora ele e toda a turma do DEM tentam se apresentar ao povo baiano como salvadores da pátria. Mas essa conversa não cola, quem cuida mal de Feira de Santana não vai resolver os problemas da Bahia”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas