Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Aliado histórico de Zé Ronaldo, empresário de Feira de Santana rompe com democrata

O comerciante de roupas da cidade baiana, o Rei Nelsinho da Kamys, é candidato a deputado federal | FOTO: Divulgação |

Em vídeo que circula nas redes sociais, um dos maiores comerciantes de roupas da cidade baiana de Feira de Santana, o Rei Nelsinho da Kamys, candidato a deputado federal, anuncia rompimento com o candidato a governador pelo DEM, José Ronaldo, e faz uma série de acusações contra o aliado histórico.

“Zé Ronaldo é um homem ignorante, arrogante, não usa a sandália da humildade”, diz o comerciante no vídeo. Nelsinho também afirma que é amigo de Zé Ronaldo há 25 anos, mas a relação acabou após ser maltratado em evento na cidade de Santo Estêvão. Sentido-se humilhado na frente do povo e dos demais candidatos e lideranças, Nelsinho desabafou no vídeo e declarou apoio a João Henrique.

“Ele não considera os amigos de jeito nenhum. É um homem estúpido. Ele tem aquela capa de bom santo, mas ele é um santo muito mau na terra”, detonou Nelsinho, que faz um apelo veemente para o povo não votar no candidato do DEM. “Não vote em Zé Ronaldo. Esse homem não merece ser governador na Bahia. Ele não merece mais ser nada. Porque o sucesso subiu para cabeça sem ele ter mais sucesso”, completou. As informações são do site Bocão News.

Confira o vídeo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas