Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Barra da Estiva completa 39 dias sem homicídios; Polícia Civil se empenha em investigações

Esse período sem homicídios se deve ao trabalho conjunto do delegado Joildo dos Humildes, e das Polícias Civil e Militar | FOTO: Divulgação |

A cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, completou nesta quarta-feira (18), 39 dias sem registros de homicídios. O último foi registrado dia 11 de agosto, envolvendo o Guarda Municipal Agnaldo Novaes Mendes, mais conhecido como ‘Moquinha’. Ele foi executado dentro de sua residência por Elias Silva do Nascimento, que confessou o crime, com participação de Samuel Gonçalves Rocha e Tailan de Araújo Rocha.

De acordo com as informações da Policial Civil, que tem mostrado o resultado do seu empenho nas investigações, os criminosos achavam que a vítima passava informações para os policiais sobre o tráfico de drogas na região. Desde esse fato, a cidade não registrou nenhum outro homicídio.

Esse período sem homicídios se deve ao trabalho conjunto do delegado Joildo dos Humildes, e das Polícias Civil e Militar, que têm unido forças para inibir atos delituosos e suspeitos em Barra da Estiva. Vale lembrar que Joildo foi efetivado para substituir o então delegado Marco Torres, morto em 12 de abril de 2018. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas