Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2018: Deputado federal do PDT do Maranhão acompanha PT na disputa presidencial

Weverton Rocha publicou nas suas redes sociais afirmando sua posição, que contrapõe o seu partido, que tem em Ciro Gomes seu candidato próprio para o Executivo Nacional | FOTO: Divulgação |

A candidatura de Fernando Haddad (PT) à presidência da República ganhou um apoiador inusitado. É o deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, que luta por uma vaga no Senado. No último domingo (16) ele publicou nas suas redes sociais afirmando sua posição, que contrapõe o seu partido, que tem em Ciro Gomes seu candidato próprio para o Executivo Nacional.

“Tenho orgulho em dizer que estou do lado do povo e do lado de Lula. Posso bater no peito e dizer que sou o único candidato de Lula, do Haddad e do PT ao Senado no MA! Juntos, vamos lutar para impedir o retrocesso nas conquistas e de direitos do povo conquistados em seu governo”, publicou Weverton, um dos principais dirigentes do PDT no estado.

O anúncio dá início à debandada da candidatura de Ciro Gomes. O presidenciável pedetista voltou a ficar estagnado nas pesquisas, enquanto o Haddad segue crescendo através da transferência de votos do ex-presidente Lula (PT), que teve o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral. Jornal da Chapada com informações de Ceará News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas