Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Caminhão de empresa de aluguel de som pega fogo entre Iraquara e Souto Soares

O incidente ocorreu na altura do KM 102 da BA-432, sentido Iraquara a Souto Soares, municípios na Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação/Jacobina Noticias |

Um caminhão baú que transportava aparelhagem da empresa Ricardo Som para uma festividade em São Desidério, no oeste da Bahia, apresentou problema nas lonas traseiras de freios e acabou pegando fogo rapidamente. O incidente ocorreu na altura do KM 102 da BA-432, sentido Iraquara a Souto Soares, municípios na Chapada Diamantina.

Almir José, que acompanhava o caminhão com equipe responsável para montagem da sonorização, disse que não deu tempo nem de pegar os documentos pessoais. Segundo ele, o prejuízo passa de R$ 4 milhões, entre aparelhagem de som de última geração e o caminhão incendiado. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local.

“Não registramos a ocorrência porque o motorista já não estava mais, as informações dão conta de que ele estava no médico. Também não tinha nenhum documento por ter sido queimado pelo fogo. Tratava-se de ocorrência para o Corpo de Bombeiros Militar”, declarou o cabo da PM Ermisson. Jornal da Chapada com informações do site Fox Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas