Ícone do site Jornal da Chapada

Valmir associa liderança de Rui a trabalho de regionalização durante agenda em Dias D’Ávila

O deputado federal e candidato à reeleição Valmir Assunção durante ação em Dias D’Ávila | FOTO: Divulgação |

O processo de regionalização da saúde, obras de infraestruturas por territórios e as políticas públicas iniciados pelo governo de Rui Costa (PT) na Bahia foram associados pelo deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) como fundamentais para que o governador petista esteja na frente nas pesquisas de intenções de votos. Nesta quarta-feira (19), durante agenda em Dias D’Ávila, Assunção disse acreditar na vitória de Rui ainda no primeiro turno e que a oposição não terá a menor chance mais uma vez.

“Essa será a quarta derrota consecutiva da oposição na Bahia. Aqui, o projeto do PT segue mudando a vida das pessoas, tirando elas do ostracismo. Próximo passo é lutar por mais ações para garantir as condições de vida para que a população baiana tenha mais acesso a programas sociais e que o Brasil volte a crescer. Rui segue na contramão do Brasil. Enquanto Temer corta recursos e eleva a pobreza, aqui na Bahia a gente tem dado um salto de desenvolvimento”, salienta Valmir ao lado do dirigente do MST, Welton, e da prefeita de Dias D’Ávila Jussara Márcia do Nascimento (PT).

Já sobre o cenário nacional, o deputado petista disse que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, tem todas as condições de ir para o segundo turno com uma boa vantagem. “Haddad é o mais preparado para seguir o modo Lula de governar. É a esperança para o Brasil ser feliz de novo com prosperidade e desenvolvimento. Vamos aproveitar a campanha para debater novas políticas sociais e de inclusão. Temos de debater ainda políticas para mulheres, a ampliação do Bolsa Família, novos mecanismos para garantir que as crianças estejam nas escolas e, principalmente, a revogação das medidas que tiraram direitos do povo”, completa Valmir.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas