Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia detém homem com maconha híbrida em povoado do município de Ibicoara

capa
O homem foi conduzido até a Delegacia Territorial de Ibicoara, onde foi lavrado a prisão em flagrante por tráfico de drogas, desacato e resistência | FOTO: Divulgação |

Policiais Civis da Delegacia Territorial do município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, durante ronda pelo povoado Campo Redondo, detiveram um homem com maconha híbrida (skank) na última quinta-feira (20). De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, a ação aconteceu após os civis avistarem um veículo Celta, de cor branca, parado na porta de uma chácara e resolverem abordar por volta das 14h30.

“Ao buscar informações sobre o condutor, o seu patrão apareceu e passou a desacatar os policiais com palavras grosseiras, além de aplicar um tapa no peito do investigador. Diante dessa atitude, houve suspeita de que o patrão estava tentando esconder drogas ou armas”, aponta texto enviado ao site.

Ao interrogar o homem agressivo, foi descoberto que ele escondia drogas (maconha skank) dentro de casa. Foram localizadas 175 gramas de maconha híbrida. O homem foi conduzido até a Delegacia Territorial de Ibicoara, onde foi lavrado a prisão em flagrante por tráfico de drogas, desacato e resistência.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas