Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Assaltante utilizava motocicleta do pai para cometer crimes em Utinga

Policiais da Cipe-Chapada prenderam Rafael Vieira da Silva, o ‘Galego’, que praticava assaltos com uma motocicleta e uma faca | FOTOS: Divulgação/SSP |

Em posse de uma faca e uma moto, um indivíduo foi preso na última terça-feira (26), por volta das 20 horas, acusado de praticar assaltos na cidade de Utinga, região da Chapada Diamantina, por guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada).

Após receber denúncias de que uma dupla vinha praticando delitos no município, os PMs se deslocaram até a lugar indicado, conhecido como ‘Ponte da Tábua’, onde localizaram Rafael Vieira da Silva, conhecido ‘Galego’, em posse de uma motocicleta Honda Fan CG 125, cor preta, placa NTG 7759 que utilizava para efetuar os assaltos – de propriedade de seu pai.

‘Galego’ confessou os crimes e indicou que há duas semanas atrás havia roubado a moto com o seu comparsa Adonias Alves Correa, o ‘Don’, que já está preso. Galego, Don e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Utinga onde será lavrado o flagrante. As informações são da SSP e da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas