Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Companhia Especializada da Polícia Militar continua com campanha ‘Setembro Amarelo’

Os militares esclareceram as dúvidas que tinham sobre o assunto e relataram alguns casos ocorridos com pessoas de seus convívios | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

A campanha nacional de prevenção ao suicídio ‘Setembro Amarelo’ continua sendo realizada pelos policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). Na última terça-feira (25), foi o momento do segundo encontro em parceria com a Secretaria de Saúde de Ruy Barbosa, município da Chapada Diamantina.

Na atividade houve a palestra ministrada pela psicóloga Thamilly Barbosa, que teve como tema ‘Suicídio: Causas, consequências, verdades e mitos’. Barbosa foi recepcionada pelo corpo administrativo da Cipe-Chapada e interagiu com o efetivo do 2° e 3° pelotões.

A convidada esclareceu dúvidas dos presentes e discorreu sobre a melhor forma de combate ao suicídio. Os militares esclareceram as dúvidas que tinham sobre o assunto e relataram alguns casos ocorridos com pessoas de seus convívios, mostrando a produtividade do encontro. Jornal da Chapada com informações de Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas