Ícone do site Jornal da Chapada

Drauzio Varella chega a Salvador para palestra sobre cuidados com a saúde

Drauzio Varella faz palestra sobre cuidados com a saúde | FOTO: Divulgação |

Uma das maiores autoridades médicas do país, Drauzio Varella estará em Salvador, no próximo dia 4 de outubro, quinta-feira, para ministrar uma palestra sobre os principais cuidados que devem ser adotados para uma vida com mais saúde. As inscrições custam apenas R$ 10 e o valor arrecadado será convertido em doação de leite para o NACCI – Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil.

Para participar, basta entrar no site www.bebamaisleite.com.br e efetuar a inscrição. O evento é uma realização do movimento #BebaMaisLeite, com o patrocínio da Betânia Lácteos e da Tetra Pak, e vai acontecer a partir das 19 horas, no Bahia Othon Palace Hotel.

Sobre o palestrante
Médico cancerologista, Drauzio Varella dirigiu durante 20 anos o serviço de Imunologia do Hospital do Câncer (SP) e foi um dos pioneiros no tratamento da aids no Brasil. Na Rede Globo, participou das séries sobre o corpo humano, primeiros socorros, gravidez, combate ao tabagismo, planejamento familiar, transplantes e diversas outras, exibidas no Fantástico.

Atualmente, dirige um projeto para testar os extratos de plantas da Amazônia em células tumorais malignas e bactérias resistentes aos antibióticos, além de ser médico voluntário na Penitenciária Feminina de São Paulo. É autor de mais de dez livros, entre eles o “Estação Carandiru”, vencedor do Prêmio Jabuti de 2000.

Serviço:
Palestra – Saúde em Foco com Drauzio Varella
Data: 4 de outubro de 2018 – quinta-feira
Horário: 19h às 22h
Local: Bahia Othon Palace Hotel – Av. Oceânica 2.294 Ondina, Salvador (BA)
Valor: R$ 10,00 (dez reais)* *A renda será revertida em doação de leite para o NACCI – Núcleo de Apoio ao combate do Câncer Infantil
Inscrições pelo portal www.bebamaisleite.com.br
Mais informações para a imprensa: (31) 3568-0144

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas