Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Familiares de recém-nascido encontrado em Salvador ainda não foram localizados

Assim que receber alta, o menino deve ser encaminhado para uma unidade de acolhimento institucional | FOTO: Divulgação/G1 |

O menino recém-nascido que foi encontrado no bairro de Armação, em Salvador, ainda não teve os familiares localizados. Ele foi abandonado envolto em uma manta, no dia 12 de setembro, nas proximidades de um supermercado da região e encontrado por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

De acordo com a 1ª Vara da Infância e da Juventude, ainda não há informações sobre quem deixou o recém-nascido em via pública. O menino, que ainda estava com o cordão umbilical preso ao corpo quando foi abandonado, segue internado no Hospital Roberto Santos, sem previsão de alta médica. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Assim que receber alta, o menino deve ser encaminhado para uma unidade de acolhimento institucional. Ainda segundo informações da 1ª Vara da Infância e da Juventude, a situação da criança será comunicada ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) e à Justiça, para que os órgãos tomem as providências necessárias. Jornal da Chapada com as informações de G1BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas