Ícone do site Jornal da Chapada

Campeonato Intermunicipal tem partida entre Campo Formoso e Canudos ao vivo na TVE

A partida de volta entre as seleções de Campo Formoso e Canudos, será no estádio Municipal José Telésphoro | FOTO: Divulgação |

Neste domingo (30), às 15h, a TVE transmite ao vivo e com exclusividade o jogo decisivo da segunda fase do Campeonato Intermunicipal 2018. A partida de volta entre as seleções de Campo Formoso e Canudos, será no estádio Municipal José Telésphoro. Na partida de ida, a equipe de Canudos jogou contra a seleção de Campo Formoso, na cidade de Uauá e perdeu o jogo por 2 a 1. Com essa desvantagem, o time terá que ganhar o jogo de volta por dois ou mais gols de diferença, para seguir na competição.

a partida finalize com o placar de 2 a 1 para o time de Canudos, a classificação será decidida através das cobranças de pênaltis. Já a seleção Campoformosense joga apenas por um empate dentro de casa. O jogo será apresentado por Valter Lima, com comentários de Elton Serra. Para interagir pelas redes sociais basta utilizar a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307.

Os vídeos serão exibidos ao longo da programação. Além da TV, os torcedores poderão acompanhar os jogos pela página oficial da emissora no Facebook (/tvebahia), pelo canal do Youtube (/intermunicipalnatve) ou pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas