Ícone do site Jornal da Chapada

Em Irecê, Rui Costa realiza maior ato de campanha: “Agradeço a confiança”

Irecê foi a 125ª cidade a receber a Caravana pela Bahia | FOTO: Carlos Casaes/Divulgação |

“Sem dúvida, esse foi um dos momentos mais emocionantes de toda a campanha. O sentimento é de gratidão a todos que compareceram ao nosso ato em Irecê. Agradeço a confiança e reafirmo meu compromisso em continuar trabalhando muito por toda a região”. A frase é do candidato à reeleição ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, após reunir cerca de 13 mil pessoas em Irecê, na noite desta quinta-feira (27). Na avaliação do governador, este foi o maior ato de campanha até o momento.

Irecê foi a 125ª cidade a receber a Caravana pela Bahia, com os também candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD). Além de Irecê, na quinta Rui também esteve em Barra do Mendes, Ibipeba, Ibititá e Lapão.

“O sistema público precisa cuidar da saúde das pessoas, e não só da doença. A política de saúde pública deve ser de prevenção, com policlínicas regionais, atenção básica fortalecida e hospitais de referência nos grandes centros. As pessoas devem fazer seus exames e consultas com regularidade, descobrindo e tratando as doenças antes que se agravem”, disse Rui nas visitas aos municípios da região de Irecê.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas