Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Semana de Ciência e Tecnologia do Ifba de Jacobina abre inscrições para submissão de propostas

capa23
O tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia deste ano é ‘Ciência para a Redução das Desigualdades’ | FOTO: Divulgação |

Até a próxima segunda-feira (8), estão abertas as inscrições para envio de propostas a serem apresentadas durante a Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Jacobina do Ifba, que acontecerá de 18 a 20 deste mês.

Podem participar integrantes do público interno do Instituto, dentre professores, técnicos, terceirizados e estudantes, bem como profissionais de outras instituições de ensino.

Para se inscrever, basta acessar este link. Serão aceitas, dentre outras, propostas de exposição, minicurso, oficina, mesa-redonda, apresentação cultural e torneio. O resultado preliminar está previsto para 10 de outubro. Confira os detalhes no edital.

Fique por dentro
O tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia deste ano é ‘Ciência para a Redução das Desigualdades’, fruto da Agenda 2030, estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU), sobretudo de seus objetivos para a promoção do desenvolvimento sustentável.

A ideia é fomentar os usos sociais da ciência e tecnologia por meio da popularização de conhecimento em prol da melhoria da qualidade de vida e do empoderamento da população. As informações são de assessoria com dados do SNCT/MCTIC.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas