Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Turistas e moradores estão ansiosos pela segunda edição de festival de forró em Mucugê

Na programação tem o sanfoneiro Targino Gondim, o cantor Geraldo Azevedo e a banda Estakazero | FOTO: Montagem do JC |

A cidade de Mucugê, localizada na Chapada Diamantina, receberá entre os dias 11 e 13 deste mês o 2° Festival de Forró da Chapada, que acontece na Praça Coronel Propércio e é aberto ao público, sempre a partir das 20h. Na programação divulgada pela organização do evento, haverá nomes de peso da música brasileira prestigiando o forró. Como é o caso do sanfoneiro Targino Gondim e do cantor Geraldo Azevedo.

No primeiro dia, uma quinta-feira, o festival contará com aula de sanfona e de dança pela manhã e tarde a apresentação da Rural Elétrica. Vale lembrar que as oficinas também serão abertas ao público com inscrição prévia. À noite haverá shows de Xaxá Dumdum, Forró do Ralão, Sebastian Silva, Marquinhos Café, Targino Gondim, Geraldo Azevedo, Santanna o Cantador, Laís Amaro, Flor Serena, Cainã e Trio Forró Mais Eu.

Já na sexta (12) acontecem as participações de Os Bambas do Nordeste, Caciques do Nordeste, Estakazero, Targino Gondim, Quinteto Sanfônico da Brasil, Nádia Maia, Jó Miranda, Carlos Villela, Rick Franco, Nilton Freittas, Trio Aconchego. No último dia, sábado (13), é a vez de Trio Buritis, Rosa e Carvão, Gel Barbosa, Rennan Mendes, Targino Gondim, Waldonys, Cicinho de Assis, Hugo Luna, Seumalaquias, Eloísa Olinto, Ur Mininu e Rony Barbosa para finalizar. Participe desse movimento cultural nordestino.

Jornal da Chapada

Geraldo Azevedo

Targino Gondim

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas