Ícone do site Jornal da Chapada

Em Sátiro Dias, Marcelinho Veiga diz que Bahia deve continuar no rumo do desenvolvimento

Agenda de Marcelinho Veiga com Marcelo Nilo em Sátiro Dias e Quijingue | FOTO: Divulgação |

A reeleição do governador Rui Costa (PT), na Bahia, e a eleição do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), para presidente, foram alguns dos assuntos defendidos pelo candidato a deputado estadual, o ex-diretor da Embasa, Marcelinho Veiga (PSB), durante atividades em Sátiro Dias e Quijingue, no nordeste do estado, na última segunda-feira (1º). Para o postulante, existe a necessidade dos governos se alinharem novamente para que tanto o Brasil quanto a Bahia sigam nos trilhos do desenvolvimento. Veiga frisa a importância de ações que coloquem o povo como protagonista das iniciativas do estado, que os governos ampliem o acesso a programas de transferência de renda e que modifique setores estruturais da sociedade, como saúde, educação e infraestrutura.

“Precisamos que as pessoas entendam que os governos de Rui e de Wagner aqui no estado foram direcionados para o povo. Tenho minhas propostas para o legislativo para seguir essa mesma linha, levando mais programas, lutando por mais recursos, por mais projetos de infraestrutura, saneamento, e de acesso à água, luz e moradia. Sabemos que muito tem sido feito, mas ainda temos bastante iniciativas para colocar em ação. Principalmente na Bahia, que foi um dos estados que mais sofreu com os cortes do governo Temer”, dispara Veiga ao lado do candidato a deputado federal Marcelo Nilo (PSB).

Ainda conforme o candidato do PSB para a Assembleia da Bahia, a relação aberta entre os governos estadual e federal pode beneficiar diretamente os municípios com diferentes ações. Junto com o ex-prefeito de Sátiro Dias, Pedrito, e lideranças locais, Veiga voltou a defender a renovação da política e mais ações para auxiliar na administração pública. Já em Quijingue, Marcelinho se reuniu com o vice-prefeito Romerinho e com o vereador Baio. Lá, eles também trataram de reforçar as campanhas de Rui e Haddad e destacaram a gestão popular que mudou a vida das pessoas. “Vamos seguir firmes nesta reta final para que possamos puxar votos para ambas as chapas”, completa o socialista.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas