Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Brincadeiras e muita diversão marcam a Semana da Criança na LBV

De 8 a 12 desse mês, as crianças atendidas pelos três Centros Comunitários de Assistência Social da LBV em Salvador e Lauro de Freitas participarão de uma programação repleta de brincadeiras educativas | FOTO: Divulgação/LBV |

Pular, correr e dançar são atividades que deixam as crianças com os olhinhos brilhando de alegria. Por isso, a Legião da Boa Vontade (LBV) preparou uma programação especial, repleta de brincadeiras educativas para os meninos e meninas atendidos em seus três Centros Comunitários de Assistência Social em Salvador e Lauro de Freitas. As atividades acontecem de 8 a 12 de outubro, onde as crianças farão apresentação teatral com a peça “Boi Grande”, se divertirão com brincadeiras como pé de lata, atletismo adaptado, torneio de bolas de gude, acerte o alvo, festival de desenho, dentre outras.

A programação será encerrada no dia 12, com um lanche especial para a garotada. Já os pequenos atendidos no Centro Comunitário da Bonocô participaram de um dia mágico no “Fantástico Mundo dos Animais”. Ao som de hits infantis, todos os bebês atendidos foram caracterizados com chapéus de bichinhos e se divertiram num cenário alusivo a uma fazenda. Brincadeiras e atividades lúdicas são ferramentas utilizadas diariamente na LBV durante as oficinas, promovendo o aprendizado prazeroso e com alegria para crianças e jovens atendidos. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas