Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Empresário é preso em flagrante ao chantagear e tentar estuprar mulher em Feira de Santana

O homem foi preso quando tentava estuprar a vítima em um motel da cidade | FOTO: Montagem do JC |

Um homem foi preso em flagrante após chantagear e tentar estuprar uma mulher em Feira de Santana. Uma audiência sobre o caso foi marcada para esta quarta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, o acusado, identificado como Fernando Alves de Souza Coelho, teve acesso a fotos do celular da vítima quando a mulher foi trocar o aparelho na loja dele. Conforme o G1, em poder do material íntimo, o acusado passou a abordar a vítima.

Primeiro, ele queria sair. Depois passou a ameaçá-la caso não cedesse fazer sexo com ele. Vários prints do celular do acusado mostram conversas em que ele força o encontro com a mulher. Ainda segundo a polícia, o homem foi preso quando tentava estuprar a vítima em um motel da cidade. A mulher chamou a polícia que prendeu o acusado em flagrante.

Em depoimento à delegada que investiga o caso, Edileuza Suely Cardoso Ramos, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Fernando Coelho disse estar arrependido. Ele vai responder pelo crime de violação sexual mediante ameaça. As informações são do G1 e do Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas