Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Concurso de beleza é realizada por loja de Cajazeiras em novembro

As candidatas têm que ter mais de 16 anos, e podem participar das categorias Slim e Plus Size | FOTO: Divulgação |

O Concurso Musa da RRSS Design Artesanal 2018, loja instalada em Cajazeiras, na capital baiana, terá sua final realizada no dia 24 de novembro. O evento foi idealizado por Rosimeire Silva, moradora de Cajazeiras há 20 anos.
Para se inscrever basta entrar em contato contato pelo whatsapp (71) 991847432. As candidatas têm que ter mais de 16 anos, e podem participar das categorias Slim e Plus Size. Será R$1 mil em prêmios. O local do concurso ainda não foi definido pela organização.

Silva foi comerciária durante muito tempo e sempre manteve o desejo de ter o seu próprio negócio, iniciou suas atividades com o artesanato em 2010 como terapia, mas logo transformou em profissão, hoje está à frente da grife RRSS Design Artesanal. Rosimeire realizou várias exposições em locais diversos, como na exposição do Brasil Original.

Sempre com seu olhar para a comunidade de Cajazeiras a Rosimeire, ela acredita que o concurso de beleza tem objetivo de levar a afirmação como mulher, valorização da mão de obra feminina e o resgate da autoestima das mulheres da periferia.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas