Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Radialista de Itaberaba diz ter sofrido ameaça física após deixar Rádio onde trabalha

Tiago registrou o B.O., mas como o delegado não estava presente, ele acabou sendo intimado para fazer seu relato no próximo dia 31 | FOTO: Divulgação |

O radialista e locutor Tiago Aragão afirmou ter sido abordado por quatro pessoas, em motos, que confirmaram sua identidade e ameaçaram o profissional da Rádio Rosário FM, em Itaberaba, na Chapada Diamantina, na tarde da última terça-feira (23), ao deixar o programa Voz da Comunidade.

“Se cuida porque quando ele ganhar nós vamos caçar todos os radialistas de esquerda”, teria dito os homens. Tiago registrou o Boletim de Ocorrência, conforme o nº3987/2018, mas como o delegado não estava presente, ele acabou sendo intimado para fazer seu relato no próximo dia 31, contando com a presença de seu advogado.

Segundo Aragão, na intimação está que, se ele não for, haverá condução coercitiva. “Não entendi”, disse o radialista. O Jornal da Chapada também conversou com o diretor da Rádio, Frei Dito, que afirmou que Aragão “não conseguiu identificar ninguém. Eles falaram e se mandaram”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas