Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2018: PRF realiza nova etapa de operação especial para o segundo turno na Bahia

Com o reforço na fiscalização, a PRF busca coibir condutas criminosas e de imprudência no trânsito | FOTO: Divulgação/PRF |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia iniciou, na última sexta-feira (26), a segunda etapa da Operação Eleições 2018, que vai até o próximo domingo (28). Durante os três dias, a fiscalização está sendo reforçada com o objetivo de garantir a segurança dos eleitores que utilizarão as rodovias federais da Bahia para seus deslocamentos.

Também serão intensificadas ações de policiamento para prevenir e coibir a ocorrência de crimes relacionados ao pleito no dia da votação, bem como, no período que antecede a votação, a fim de garantir aos cidadãos o direito de sufrágio sem interferências.

Com o reforço na fiscalização, a PRF busca coibir condutas criminosas e de imprudência no trânsito, que possam causar acidentes ou agravar lesões como, ultrapassagens indevidas, excesso de velocidade, falta de equipamentos de segurança (capacete, cinto de segurança ou dispositivos de retenção para crianças) e embriaguez ao volante. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas