Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Final do campeonato municipal de futebol de campo em Oliveira dos Brejinhos será neste sábado

capa23
A premiação para os três primeiros colocados será em dinheiro, troféus e medalhas | FOTO: Divulgação |

As equipes ‘Arraial’ e ‘Expresso’ disputarão a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Oliveira dos Brejinhos, município localizado na Chapada Diamantina, que acontecerá neste sábado (10), no Campo do Poeirão. A programação terá início às 16h. A disputa do terceiro lugar foi realizada no último final de semana, quando a equipe da ‘Chapada de Cima I’ venceu o time da ‘Vereda’ pelo placar de 1 a 0.

A competição acontece desde o mês de março e agora chega à reta final. O campo recebeu durante os oitos meses, um grande número de torcedores para prestigiar as equipes. Segundo o secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Pablo Borges “este foi o maior e melhor campeonato já realizado no município, inclusive com a maior premiação em dinheiro”.

A premiação para os três primeiros colocados será em dinheiro, troféus e medalhas. Também serão premiados o melhor jogador do campeonato, jogador revelação, artilheiro, melhor jogador da final e melhor goleiro. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas