Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ifba divulga locais de prova do Processo Seletivo 2019; confira a lista de Jacobina

As inscrições seguem até este domingo | FOTO: Divulgação |

capa
A aplicação das avaliações acontece no dia 25 deste mês, das 9h às 12h30 | FOTO: Divulgação |

Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas no Processo Seletivo 2019 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), campus de Jacobina, na Chapada Norte, já podem consultar os locais de prova através deste link. Além do próprio Ifba, o Centro Educacional Deocleciano Barbosa de Castro e o Colégio Estadual Frei José da Encarnação serão sede para a aplicação das avaliações, que acontece no dia 25 deste mês, das 9h às 12h30.

Os portões abrirão às 8h10 e fecharão às 8h50, de acordo com o horário local. O indicado é chegar ao estabelecimento de ensino com, pelo menos, 60 minutos de antecedência do início da prova. O acesso à sala só será possível mediante a apresentação do mesmo documento oficial de identificação (original) informado no ato da inscrição. Apenas canetas esferográficas de tinta azul ou preta são permitidas.

Para o Campus Jacobina, estão sendo oferecidas quase 300 vagas, distribuídas entre as formações técnicas integradas e subsequentes ao ensino médio de informática, eletromecânica e mineração, além do curso de meio ambiente (subsequente).

Fique por dentro
A prova da forma integrada consiste em 36 questões objetivas, nas áreas de geografia, história, língua portuguesa e matemática. Já a dos cursos subsequentes conta com 30 questões, divididas entre língua portuguesa, atualidades e matemática. No endereço portal.ifba.edu.br/processoseletivo2019 você pode aproveitar para revisar conteúdos com base nas provas anteriores. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas