Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Secretário e conselheiros de Saúde visitam obras em andamento em Itaberaba

O secretário João Rodrigues visitou algumas obras que irão melhorar ainda mais o acesso de todos à saúde pública | FOTO: Ascom |

A Saúde em Itaberaba nunca avançou tanto como agora, na gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB). São diversas ações que reforçam a posição de destaque de nosso município em toda a região. Cumprindo agenda de visitas, na manhã desta sexta-feira (9), o secretário municipal de Saúde, João Rodrigues Jr., visitou algumas obras que irão melhorar ainda mais o acesso de todos à saúde pública e de qualidade, a exemplo do Unidade Satélite (US) das Cajás.

A visita foi acompanhada por membros do Conselho Municipal de Saúde (CMS) e passou, ainda, pela nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Batalhão e a sede do Grupamento de Resposta à Emergência e Resgate (GRER), no Barro Vermelho. Além disso, o grupo visitou, também, imóveis na Primavera onde já há um Estudo de Viabilidade Técnica para a implantação de mais uma equipe de Saúde da Família (eSF). As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas