Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Segunda edição do ‘Corujão da Saúde’ terá atenção ao ‘Novembro Azul’ em Itaberaba

A programação Corujão da Saúde do Homem Especial do Novembro Azul vai mobilizar 12 das 14 USF’s de todo o município até o dia 29 de novembro | FOTO: Divulgação/Secom |

Começa nesta terça-feira (13), no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, a segunda edição do ‘Corujão da Saúde do Homem Especial do Novembro Azul’, na Unidade de Saúde da Família (USF) da Urbis. Além dos atendimentos médico, odontológico e de enfermagem, comumente realizados e de outros procedimentos de saúde como exames e testes rápidos, serão oferecidas palestras educativas com a finalidade de conscientizar para a necessidade da prevenção ao câncer de próstata e outras doenças masculinas.

O Corujão da Saúde do Homem é um projeto inovador da gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), por meio da Coordenação de Atenção Básica, e tem a finalidade de promover a saúde do homem nos postos de Saúde do município, sempre em horários alternativos. Confira a seguir a Programação Corujão da Saúde do Homem Especial do Novembro Azul que vai mobilizar 12 das 14 USF’s de todo o município até o dia 29 de novembro. Com informações da Secom.

13 (terça-feira)
USF Urbis
20 (terça-feira)
USF Guaribas [zona rural]
21 (quarta-feira)
USF Jardim das Palmeiras
22 (quinta-feira)
USF Alberto Casali [Vida Nova Itaberaba/Predinhos]
USF Oriente
USF Maria Lúcia [Bairro São João]
27 (terça-feira)
USF Barro Vermelho
USF Vazante [zona rural]
28 (quarta-feira)
USF Santa Quitéria [zona rural]
29 (quinta-feira)
USF Senhorinha Maria de Jesus [Vila São Vicente]
USF Centro

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas