Jornal da Chapada

Euclides da Cunha e Ubaitaba buscam vaga na semifinal do Campeonato Intermunicipal 2018

Os euclidenses vão jogar em casa e a partida terá exibição da TVE | FOTO: Reprodução/Agora Sudoeste |

O jogo de volta entre Euclides da Cunha e Ubaitaba pelas quartas de final do Campeonato Intermunicipal 2018 acontece neste domingo (18) e a partida tem transmissão ao vivo pela TVE, a partir das 15h. Os euclidenses vão jogar em casa e a partida terá exibição também no Facebook oficial da emissora (/tvebahia), no youtube (/intermunicipalnatve) e no Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).

Liderando na classificação geral com 35 pontos, e após vencer o time de Ubaitaba por 2 a 0 no último jogo fora de casa, os euclidenses podem até perder por um gol de diferença que estarão classificados para as semifinais da competição. Já o seu adversário vai precisar vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou fazer 3 gols e garantir a vaga no tempo regulamentar.

A partida será apresentada por Valter Lima, com comentários de Elton Serra. Para interagir pelas redes sociais basta utilizar a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação. As informações são do Irdeb.