Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Amantes de carros antigos vão para Feira de Santana participar do ‘8º Encontro Princesa do Sertão’

capa23
O Encontro de Veículos Antigos é uma iniciativa do Clube da Ferrugem que busca divulgar e incentivar a cultura do antigomobilismo em Feira de Santana e Região | FOTO: Divulgação |

A organização do 8ª edição do Encontro de Veículos Antigos Princesa do Sertão afirmou que esse ano o evento será ainda maior. Esse encontro, que acontece entre a próxima sexta-feira (23) e domingo (25), quer levar 280 relíquias sobre rodas para serem expostas. A expectativa é levar cerca de 50 mil pessoas para o encontro.

Dos conversíveis a utilitários, do ônibus da década de 60 ao fusca Herbie, os apaixonados por veículos poderão apreciar carros que virão de diversas partes do país, e os colecionadores terão no América Outlet o pátio ideal para expor seus mimos.

Além de poder ser um excelente local para comercialização, compra de peças e acessórios, já que estarão presentes expositores do mercado de ‘pulgas’, e ainda terá um mix de empresas do segmento automotivo, que vai desde serviços a concessionárias.

O Encontro de Veículos Antigos é uma iniciativa do Clube da Ferrugem que busca divulgar e incentivar a cultura do antigomobilismo em Feira de Santana e Região. Não sendo diferente nesse 8º Encontro, será preparado um evento para toda família, com excelentes opções também para criançada. Com informações de assessoria.

Confira a programação:
23 – Sexta-feira
19h – Abertura oficial
20h – Banda Cheiro de Amor
22h – Encerramento

24 – Sábado
10h – Início do evento
17h – Banda Contato Imediato
19h – Os My Friends
22h – Encerramento

25 – Domingo
10h – Solenidade de premiação dos veículos
16h – Banda Park Sonoro c/ participação Saulo Fernandes
18h – Bailinho de Quinta
20h – Encerramento

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas