Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Operação policial conjunta em Brotas e Ipupiara apreende drogas e arma de fogo

A missão visava identificar os suspeitos de pichar muros na cidade de Brotas de Macaúbas, alusiva à suposta facção criminosa que também estaria ameaçando policiais | FOTO: Divulgação/Rondesp-Chapada |

A Rondesp-Chapada, unidade pertencente ao Comando de Policiamento da Região da Chapada, em ação conjunta com guarnições da 29ª CIPM, realizou uma operação de combate à atuação de traficantes de drogas nos municípios de Brotas e de Ipupiara, na Chapada Diamantina, na tarde da última segunda (19). A missão visava identificar os suspeitos de pichar muros na cidade de Brotas de Macaúbas, alusiva à suposta facção criminosa que também estaria ameaçando policiais.

Após realizar abordagens a pessoas no Bairro BNH, um suspeito foi apontado como líder da facção criminosa local. Em ato contínuo, as guarnições diligenciaram e conseguiram encontrar o alvo, que antes de ser abordado tentou se desfazer de uma quantidade de entorpecentes juntamente com a uma quantia de R$ 52, mas não obteve êxito. No local ainda foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira. O homem e os objetos foram apresentados na 13ª Coorpin, sendo autuado em flagrante. As informações são da Rondesp-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas