Ícone do site Jornal da Chapada

Caetano Veloso e filhos se apresentam em premiação do XVI Festival de Música Educadora FM

capa
Ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom, Caetano Veloso sobe ao palco com o show ‘Ofertório’, a partir das 18h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves | FOTO: Arquivo/Jorge Bispo |

A entrega da premiação do XVI Festival de Música Educadora FM acontece neste sábado (24), em Salvador. Ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom, Caetano Veloso sobe ao palco com o show ‘Ofertório’, a partir das 18h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. O evento terá ainda o show de abertura dos cantores e compositores baianos J. Velloso e Luciano Salvador Bahia.

No show ‘Ofertório’, título vindo de uma canção feita especialmente para a missa de 90 anos de sua mãe, Dona Canô, Caetano toca violão e os três filhos se revezam em alguns instrumentos com um som acústico e singelo, a partir de um repertório composto de canções que são sucessos de público, como ‘O Leãozinho’, ‘Reconvexo’, a composição hit “Todo Homem”, de Zeca Veloso e outras composições autorais. Já no show de abertura com os baianos

Na sua décima sexta edição, o Festival de Música Educadora FM teve mais inscritos este ano. Foram 385 participantes com 571 obras inscritas, entre músicas com letra e instrumentais. O evento conta com uma premiação de 62 mil reais e dá visibilidade ao trabalho de jovens artistas – com pouco espaço na mídia tradicional – através da veiculação na rádio.

Os vencedores serão anunciados nas categorias: Melhor Música com Letra; Melhor Música Instrumental; Melhor Intérprete de Música com Letra; Melhor Intérprete de Música Instrumental; Melhor Arranjo para Música com Letra; Melhor Arranjo para Música Instrumental e a Música escolhida pelo Público internauta.

SERVIÇO
16º Festival Música Educadora FM
Show: Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso – “Ofertório”. Abertura: J. Velloso e Luciano Salvador Bahia.
Quando: 24 de novembro (sábado)
Onde: Concha Acústica
Horário: 18h
Classificação: 16 anos
Informações: (71) 4000-1139
Vendas: Bilheterias do TCA, SAC’s dos Shoppings Barra e Bela Vista e através do site www.ingressorapido.com.br
Realização: Educadora FM e Íris Produções

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas