Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeitura de Itaberaba publica Nota de Pesar pelo falecimento de médico

Médico de excelência, José Raimundo viveu uma trajetória marcada pelo carinho, humanidade e profissionalismo com que tratava seus pacientes | FOTO: Divulgação |

A gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PSB), emitiu na última quarta-feira (21) uma nota de pesar pelo falecimento do médico José Raimundo da Silva Júnior. “Nos solidarizamos com a dor dos familiares nesse momento tão difícil”, diz a nota.

Médico de excelência, José Raimundo viveu uma trajetória marcada pelo carinho, humanidade e profissionalismo com que tratava seus pacientes. Muito querido pelos colegas, ele atendeu por muito tempo no Hospital Geral de Itaberaba (HGI), onde conquistou a equipe pela atenção que tinha com o próximo e empatia pela dor alheia.

Para toda a gestão “os plantões na UPA não serão os mesmos, o PSF da Vila São Vicente está mais triste e os corredores do HGI estão mais silenciosos”. Ainda segundo a prefeitura, há especulações sobre as condições da morte do médico. “A nós, da gestão ‘Cidade de Todos’, o que machuca mesmo é que ele não volta mais”. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas