Chapada: Menor é apreendido com duas armas de fogo na zona rural de Mucugê

Postado em nov 23 2018 - 1:53pm por Jornal da Chapada

O menor acompanhado do seu pai, juntamente com todo material, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia em Mucugê | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um menor foi apreendido após denúncias de que havia um indivíduo portando arma de fogo no povoado de Caraíbas, no município de Mucugê, na Chapada Diamantina, na última quinta-feira (22). A apreensão foi realizada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). Eles se deslocaram até local informado e identificaram o menor C. da S. R., que, após ser indagado sobre a arma, confessou que ela estava em sua residência.

Foi solicitado autorização para adentrar na casa, junto a sua mãe e com permissão da mesma foi realizada uma busca. No local, foram localizadas duas espingarda de fabricação artesanal, bem como vasilhas plásticas contendo pólvora, espoleta e chumbo. Diante dos fatos, o menor acompanhado do seu pai, juntamente com todo material, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia em Mucugê, para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.