Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Incêndio em Jacobina causa temor em moradores e, segundo deputado, ainda não foi debelado

O deputado federal Jorge Solla (PT) afirmou ter entrado em contato com autoridades para ajudar no combate e se colocou à disposição da população | FOTO: Reprodução/Internet |

Os moradores do bairro de Pedra Branca, na cidade de Jacobina, localizada na Chapada Norte, aterrorizou moradores e comerciantes na última quinta-feira (22). Eles temiam que o fogo atingisse um posto de combustíveis da região. As informações que chegaram eram de que as chamas tinham sido debeladas com a ajuda de um carro pipa.

No entanto, na noite da sexta (23), o deputado federal Jorge Solla (PT) informou em uma rede social que as “serras de Jacobina estão ardendo em chamas por conta de um incêndio” e se colocou à disposição para ajudar a população. Solla afirmou que comunicou equipes do Corpo de Bombeiros da região que se deslocaram para atender o incêndio. Ele disse que “assim que soube do fogo, acionei o Major Tarcísio do Vale, Comandante do 9° Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia que, prontamente, me atendeu, se colocando totalmente à disposição para tratar da questão”.

Ele disse também que estaria atento ao caso. “Continuo acompanhando a situação, buscando as providência necessárias e totalmente solidário ao povo jacobinense. Jacobina, estou com você, conte comigo”, disse o deputado baiano. Jornal da Chapada com informações Jacobina Notícias e Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas