Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Garoto realiza sonho e conhece a sede e policiais da Cipe em Ruy Barbosa; veja fotos

Os policiais da Cipe-Chapada se comprometeram a acompanhar e ajudar o garoto ao longo do próximo ano, além de presenteá-lo no Natal | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

O pequeno João Pedro Teles de Jesus, de 9 anos, revelou aos policiais militares de serviço que admirava o trabalho da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) e que tinha o sonho de conhecer o quartel, as viaturas e outros policiais da unidade. Conforme informações, o garoto foi convidado a visitar a sede da Cipe-Chapada na cidade de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, nesta terça-feira (27), e demonstrou a imensa alegria em estar nas dependências do quartel.

“O menor possui deficiência na fala e é filho de um casal que passa por processo de recuperação da dependência química”, informou o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, por meio de nota à imprensa. Ele ainda disse que João Pedro é cuidado por uma pastora da cidade de Ruy Barbosa, conhecida por ‘Recivalda’. Os policiais se comprometeram a acompanhar e ajudar o garoto ao longo do próximo ano, além de presenteá-lo no Natal.

O chefe da Seção de Planejamento Operacional da unidade, capitão PM Ricardo Souza da Anunciação, expressou a satisfação em receber o pequeno no quartel. “Receber uma criança especial como João nos traz alegria. Além da admiração pelo ambiente policial, ele ainda demonstra apreciação pelo nosso trabalho”, relatou. Com informações da Cipe-Chapada e da SSP.

Veja mais fotos

1 / 7

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas