Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Festival Mahaldeia terá sua quinta edição no Vale do Capão em janeiro de 2019

O evento de verão acontece entre os dias 6 e 11 de janeiro com programação diversificada | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O Festival Mahaldeia terá sua quinta edição entre os dias 6 e 11 de janeiro de 2019, no Vale do Capão, município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. Ele é um evento de verão organizado por um Café/livraria de Natal, no Rio Grande do Norte e terá programação acontecendo no Circo do Capão. Os organizadores do evento estão, inclusive, preparando uma excursão com os potiguares para esse período de seis dias com muita natureza e cultura, a 1.500 quilômetros longe de casa.

“A ideia principal do festival é, além de conhecer um pouco das belezas naturais da região, fazer uma confraternização de irmandade entre nós e com a população local, em busca do respeito ao próximo, à natureza, às condutas e aos costumes da comunidade do lugar”, aponta texto divulgado em rede social. Segundo os organizadores, o intuito é “remontar uma grande aldeia”, mas não em quantidade e números supérfluos.

Entre as atrações musicais confirmadas para se apresentarem estão os grupos Skarimbó (RN), Fukai (RN), Edmilson Cardoso (RN), Koogu (RN), Zurdo (RN), Mahmed (RN), Growing and Groove (Vale do Capão), Pasaje Universo (Vale do Capão), Grupo Instrumental do Capão (Vale do Capão), Candombá Blues Dab (Vale do Capão), Grupo Nós no Coco (Vale do Capão) e haverá a participação Escola Estadual do Capão. Além disso, ainda acontece a oficina de ritmo e percussão corporal, com Edmilson Cardoso, no Espaço Cultural LadoB.

Jornal da Chapada

Skarimbó

Fukai

Grupo Instrumental do Capão

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas