Ícone do site Jornal da Chapada

Hospital Roberto Santos oferece 30 vagas para programas de residência multiprofissional

capa23
Ao todo, serão ofertadas 30 vagas, com bolsa de R$ 3.330, 43. | FOTO: Divulgação |

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos programas de residência multiprofissional e em área profissional de saúde do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Ao todo, serão ofertadas 30 vagas, com bolsa de R$ 3.330, 43.

Localizado no bairro do Cabula, em Salvador, o HGRS já conta com residência multiprofissional em neurologia (enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia); enfermagem intensiva; fisioterapia em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e emergência; fisioterapia neurofuncional e fonoaudiologia hospitalar. Para 2019, a novidade é o programa de enfermagem obstétrica e enfermagem em centro cirúrgico e Central de Materiais e Esterilização (CME).

As inscrições seguem até 20 de dezembro de 2018 e podem ser feitas apenas via internet, no site do Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia (Cefet-BA). Mais informações sobre o edital e o processo de inscrição também estão disponíveis no endereço www.fundacaocefetbahia.org.br. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas