Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Casal envolvido em roubo de loja de celulares em Iaçu é preso; carro roubado é apreendido

O casal, o carro e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Iaçu e apresentados ao delegado | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Em diligência na Rua Bela Vista em Iaçu, por conta do roubo a uma loja de celular que aconteceu há 15 dias, policiais do 11ª Batalhão da Polícia Militar (BPM), juntamente com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) detiveram a dupla responsável pelo ataque. A ação aconteceu na última quinta-feira (29).

Em uma casa, os policiais encontraram um veículo com placa de Salvador, além de várias caixas vazias de telefones celulares. Ao consultar o sistema, foi verificado que o veículo possuía restrição de roubo/furto. Esse foi o automóvel utilizado no assalto.

Com informações de populares, a guarnição da Cipe-Chapada conseguiu localizar e deter o casal, José Roberto Lima Couto e Eliana de Souza Gomes. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Iaçu e apresentados ao delegado Ítallo Bruno Araujo de Melo, para adotar as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas