#Mundo: Vídeo de casal fazendo sexo na pirâmide de Gizé, no Egito, provoca escândalo internacional

Postado em dez 11 2018 - 11:00am por Jornal da Chapada



Nas imagens é possível ver o casal subindo a pirâmide, a mulher tirando a roupa e depois eles fazendo sexo no alto da construção com o dia amanhecendo | FOTO: Reprodução/Andreas Hvid |

O vídeo de um casal estrangeiro fazendo sexo na pirâmide de Gizé, no Egito, provocou um escândalo no país. As imagens foram publicadas nas redes sociais pelo fotógrafo dinamarquês Andreas Hvid. Em nota, o Ministério de Antiguidades diz que o incidente “viola a moralidade pública” e pediu que a Promotoria Geral que investigue o caso.

Nas imagens é possível ver o casal subindo a pirâmide, a mulher tirando a roupa –ela foi identificada pelo fotógrafo como Josephine Sarah— e depois eles fazendo sexo no alto da construção com o dia amanhecendo. Após a repercussão, o vídeo foi deletado.

Escalar as pirâmides ou permanecer no local após o encerramento do horário de visita é proibido. Esta não é a primeira vez que um turista descumpre as regras. Em 2016, um adolescente alemão foi preso depois de escalar a pirâmide enquanto as autoridades não estavam olhando. Jornal da Chapada com informações de Catraca Livre.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.