Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Noite de premiação da ‘Salvador Restaurant Week’ fechou com chave de ouro a 13ª edição do festival

A apresentadora Camila Marinho, a culinarista Elíbia Portela, a radialista Dina Rachid e a promoter Lícia Fabio e a produtora Helaine Schindler foram as apresentadoras da celebração | FOTO: Divulgação/Tati Freitas |

Com um refinado e saboroso coquetel montado no charmoso Espaço Gourmet do Salvador Shopping, foi realizada, ontem à noite, a premiação dos vencedores das duas edições da Salvador Restaurant Week de 2018. A entrega dos troféus foi feita em grande estilo e as apresentadoras de peso da ocasião foram a jornalista da TV Bahia, Camila Marinho, a culinarista e apresentadora de TV Bnd, Elíbia Portela, a radialista Dina Rachid, a promoter Lícia Fabio, produtora do evento na Bahia, e a produtora Helaine Schindler.

Os grandes premiados foram: Du Chef como o Melhor Restaurante; Confraria das Ostras como o Melhor Menu Week; Danilo Fernandes, do restaurante Al Mare, recebeu o prêmio de Chef Destaque; Casa Di Vina foi escolhido como o empreendimento que ofereceu o Melhor Atendimento e o Barbacoa levou o troféu de Melhor Custo/Benefício. O Restaurante Revelação foi o Paris 6.

O Destaque nas Redes Sociais foi o Bargaço e o Campeão de Doações para o Instituto dos Cegos da Bahia, entidade beneficente contemplada com a ação social do festival, foi o Al Mare. A festa, realizada no país pelo Brasil Restaurant Week, cujo CEO é Fernando Reis Jr., foi um sucesso e reuniu a imprensa baiana, blogueiros, formadores de opinião, influenciadores digitais, chefs e representantes de todos os restaurantes participantes. A 14ª edição esta prevista para acontecer em abril de 2019.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas