Ícone do site Jornal da Chapada

Concurso de fotografias sobre universo feminino abre inscrições; 30 imagens serão selecionadas para exposição

A inscrição de uma fotografia é gratuita até o dia 24 de dezembro | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O Clube de Arte Fotográfica Camaçari (CAFC), na região Metropolitana de Salvador, está com inscrições abertas para a sétima edição do concurso “Universo Feminino – Singular e Plural” visando estimular a reflexão sobre as questões de gênero na sociedade. As inscrições podem ser feitas até 24 de fevereiro de 2019, serão selecionadas 30 fotos para compor a exposição no mês de março em espaços públicos do município.

O diretor do CAFC, Marilton Trabuco, afirmou sobre a premiação. “Os três primeiros colocados, receberão suas próprias fotos impressas em ‘fine-art’, processo que utiliza pigmentos e papéis de altíssima qualidade, certificados de menção honrosa, aceitação e participação completam a premiação, e todos estarão no catálogo do evento”, contou. As inscrições, são feitas exclusivamente via e-mail pelos endereços singular_e_plural@globo.com, com cópia para clubedeartefotograficacamacari@gmail.com.

A inscrição de uma fotografia é gratuita até o dia 24 de dezembro deste, a partir desta data cada participante poderá inscrever até quatro fotos, com a colaboração através da campanha de Crowdfunding no site www.kickante.com.br/campanhas/universo-feminino-singular-plural-ano-vii.

As contribuições dão ao colaborador algumas recompensas em agradecimento pelo incentivo ao projeto. O regulamento com todas as informações está disponível para download no site singulareplural.wixsite.com/2019, lá também estão disponíveis a “ficha de inscrição” e os links para os catálogos das edições anteriores. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas