Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Assaltante tem mandado de prisão cumprido no município de Amargosa

Marcos Sodré é acusado de roubar uma casa na cidade e estava sendo investigado por tráfico de drogas e homicídio | FOTO: Divulgação/Polícia Civil |

Com mandado de prisão preventiva em aberto por roubo, Marcos Sodré Maia Júnior foi preso em Amargosa, por equipe da Delegacia Territorial (DT), da cidade. Ele é acusado de assaltar uma residência no município e já vinha sendo investigado por tráfico de drogas e homicídio.

Conhecido também como Júnior Zoião ou Manster, o criminoso havia saído recentemente do presídio e foi preso na sexta-feira (21). Segundo o delegado Adilson Freitas, titular da DT/Amargosa, no dia 15 de novembro Marcos assaltou uma residência na cidade e manteve os moradores como reféns.

Dinheiro, joias e objetos da casa foram roubados pelo criminoso. “Ele também é suspeito de ser o autor de alguns arrombamentos, ocorridos recentemente em estabelecimentos comerciais na cidade, os quais já estão em fase de conclusão das investigações”, acrescentou o delegado. As informações são da Polícia Civil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas