Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Traficante de Salvador é preso em flagrante vendendo drogas em Ruy Barbosa

Wendel foi preso em flagrante e conduzido pelos policiais à Delegacia Territorial de Itaberaba | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Após denúncias anônimas de tráfico de drogas no Bairro Dom Matias, no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam uma suposto traficante na última terça-feira (25). Identificado pela polícia como Wendel Silva Santos, de 18 anos, o jovem é Salvador e foi detido após a Cipe-Chapada averiguar as denúncias.

No local indicado, Wendel foi abordado e realizado busca pessoal, onde a polícia encontrou uma quantidade de dinheiro, e ao realizar buscas no interior e parte externa do imóvel onde ele estava foram encontradas 12 trouxas de maconha escondidas em um monte de areia, no quintal. “Ao ser perguntado, o rapaz confessou que vendia as drogas para um traficante conhecido por ‘Joab’ – pertencente à facção criminosa Bonde do Maluco [BDM]”, diz nota assinada pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

O jovem ainda informou à polícia que já tinha vendido alguns dos entorpecentes na cidade chapadeira e gastado a maior parte do dinheiro do tráfico. Diante o exposto, Wendel foi preso em flagrante e conduzido pelos policiais militares à Delegacia Territorial do município de Itaberaba, também na região da Chapada Diamantina. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas