Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Homem fica gravemente ferido após acidente em avenida de Ipirá

O condutor do veículo ficou preso nas ferragens, depois de liberado foi conduzido para a UPA com suspeita de fratura em um dos joelhos e perna | FOTO: Divulgação/VR 14 |

Um homem ficou gravemente ferido após perder o controle do veículo que dirigia e colidir em uma casa na Avenida Rio Grande do Sul, em Ipirá, na tarde da última terça-feira (25). Segundo informações dos Bombeiros Civis, uma equipe de resgate foi solicitada para atender a ocorrência de um veículo que era dirigido por Ailton Silva Cipriano, de 32 anos.

Conforme os bombeiros, o condutor do veículo trafegava em sentido ao Cemitério, quando perdeu o controle do carro, atravessou a pista e depois de romper uma cerca de arame, colidiu com a residência. Devido ao forte impacto da batida, o portão da casa foi arrancado e parte da parede da garagem foi derrubada.

No momento, os moradores estavam no interior da casa, e ninguém ficou ferido. O condutor do veículo ficou preso nas ferragens, depois de liberado foi conduzido para a UPA com suspeita de fratura em um dos joelhos e perna. Jornal da Chapada com informações de Ipirá Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas