Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Ufólogo quer alavancar turismo baseado em experiências com o extraterreno

Em Lençóis, o ufólogo Hélio Nunes fundou a sede do Centro Ufológico da Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação |

O ufólogo Hélio Nunes de Camargo desde que voltou ao município de Lençóis, na Chapada Diamantina, para fixar residência, em 2012, esteve em busca de cidades perdidas, tesouros e explorações de cavernas. Agora ele pretende levar até a Chapada o ‘Turismo Ufológico’. “A demanda de pessoas que passam a visitar a região, em busca desses fenômenos aumenta a cada dia”, disse Camargo ao Jornal da Chapada.

Em Lençóis, ele fundou a sede do Centro Ufológico da Chapada Diamantina (UFO na Chapada). A sede oferece o serviço de Hostel e recebe pessoas do mundo inteiro em busca das belezas e experiências ufológicas que alguns afirmam ter vivenciado na região chapadeira. Hélio enviou imagem onde registrou um objeto voador não identificado (OVNI) no céu da região.

Depois de atravessar o Atlântico e peregrinar, Hélio trouxe com ele de volta a bagagem adquirida em suas viagens, que até hoje são de cunho ufológico e histórico. Atualmente ele está finalizando o curso de História e publicou uma obra chamada ‘UFO na Chapada’, onde reuniu as ocorrências, relatos e suas próprias experiências ufológicas.

O UFO na Chapada organiza de forma segura pesquisas de campo e explorações. Ele recomenda a leitura do livro, para todos aqueles que desejam vir à região em busca do desconhecido. Para saber mais como adquirir basta acessar o site clicando aqui. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas