Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem é morto por companheira em Jacobina após agredi-la fisicamente

A polícia foi até a rua onde o casal residia e encontrou a mulher sendo amparada por uma amiga | FOTO: Montagem do Jacobina Notícias |

Um homem identificado apenas como ‘Jó’, morreu após ser esfaqueado pela própria companheira, identificada como ‘Vânia’, depois de tê-la agredido fisicamente em Jacobina, na Chapada Norte. Ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do último sábado (5), mas não resistiu ao ferimento.

Segundo informações passadas por uma moradora do bairro Mutirão, onde o crime aconteceu, “Vânia feriu o marido fatalmente para se defender das agressões que sofria dele”. Vizinhos relataram ainda que, há algum tempo, ‘Jó’ também esfaqueou a companheira, mas ela escapou com vida. “As agressões dele contra ela eram frequentes, todos da rua sabiam e ouviam os gritos dela”, contou a moradora, que preferiu não ser identificada.

A Polícia Militar foi até a rua onde o casal residia e encontrou ‘Vânia’ ainda no local, sendo amparada por uma amiga. Ela se entregou para a polícia e foi caminhando até a delegacia, que fica ao lado da casa. A mulher foi apresentada e deve permanecer à disposição da justiça. Jornal da Chapada com informações do site Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas