Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Homem é morto a tiros em Irecê; vítima tinha passagens por roubo em Brumado

capa
O assassinato de William Abreu foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2019 | FOTO: Montagem do Central Notícia | 

William Abreu dos Santos, de 25 anos, foi assassinado na noite da última segunda-feira (7), em Irecê, no Centro Norte da Bahia, após ser alvejado por vários tiros. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, a vítima tinha passagens policiais por roubo na região de Brumado, no sudoeste do Estado. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O crime aconteceu na Rua Zeca Batista, área central da cidade. O suspeito do crime efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu em seguida. O corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal de Irecê (IML). Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso, mas militares estão realizando o rastreamento na cidade.

Esse caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, em Irecê. Este é o primeiro homicídio registrado na cidade em 2019. Jornal da Chapada com informações do site Central Notícia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas