Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ifba em Seabra oferece diversos cursos presenciais e gratuitos entre janeiro e fevereiro

“Checker News” era um dos 57 projetos que disputavam a categoria | FOTO: Marivaldo Oliveira |

capa
Os cursos serão abertos à comunidade em geral, sendo exigido apenas que o interessado tenha concluído o Ensino Fundamental 2 | FOTO: Arquivo/Marivaldo Oliveira |

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), campus de Seabra, na Chapada Diamantina, oferece os Cursos de Verão 2019, durantes os meses de janeiro e fevereiro. São cursos presenciais e gratuitos. Haverá certificação de 20 horas para as formações de três turnos e de 30 horas para as de cinco turnos. Os cursos serão abertos à comunidade em geral, sendo exigido apenas que o interessado tenha concluído o Ensino Fundamental 2.

As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas pelo e-mail diren.seabra@ifba.edu.br, ou pelos telefones (75) 99811-1125 | 99811-1016, além de presencialmente, na Diretoria Acadêmica do Ifba de Seabra. No ato da inscrição, o interessado deverá informar o curso que gostaria de fazer, pode fazer inscrição em mais de um curso, desde que seja em dias ou turnos diferentes, nome completo e número do RG.

Entre as formações oferecidos pelos docentes do Ifba de Seabra estão espanhol para turismo, português para surdos, matemática básica, práticas de sustentabilidade, empreendedorismo e inovação, inglês para leitura de textos, treinamento de voleibol, processos internos e inteligência de marketing: alavancando as vendas e fundamentos e metodologia do ensino de história para a educação infantil e o ensino fundamental. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas